Qua, 15 de janeiro de 2014, 08:32

Inscrições abertas para o I Encontro de Farmácia

As inscrições continuam abertas para o I Encontro de Farmácia do Centro-Sul de Sergipe, que será realizado no campus de Lagarto, da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Organizado pela Coordenação do Núcleo de Farmácia, em parceria com o Centro Acadêmico do Curso, o evento vai acontecer de 20 a 22 de janeiro de 2014.

Na programação, também será realizado o I Simpósio de Farmácia, com o tema “As múltiplas faces do profissional farmacêutico”. O evento será realizado no Campus provisório "Prof. Dr. Antônio Garcia Filho", na cidade de Lagarto. A programação científica, composta por palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentações de trabalhos, abordará as diversas áreas de atuação do farmacêutico e é uma mostra do amplo aprimoramento do profissional.

Muitos profissionais e acadêmicos, inclusive de outras áreas da saúde, são aguardados para o evento, que tem como objetivo: discutir temas relevantes e atuais, de diferentes áreas da Farmácia; proporcionar aos estudantes o contato mais próximo com a prática farmacêutica; comemorar o dia do Farmacêutico (20 de janeiro).

Para se inscrever e para mais informações, acesse o site http://www.efcss.com.br.