Guia do Calouro

O GUIA DO CALOURO foi elaborado como uma porta de entrada a uma instituição cujas particularidades somente serão conhecidas ao longo do percurso acadêmico. Nele, o estudante deve buscar esclarecimentos iniciais e auxílio acerca dos principais procedimentos acadêmicos que nortearão seus passos, contribuindo para uma jornada mais tranquila. A consulta a outras fontes institucionais é imprescindível para obtenção de informações precisas e aprofundadas.

Busque sempre o diálogo com seus representantes discentes e/ou Centro Acadêmico , seus professores, funcionários administrativos e a coordenação de seu curso. Acesse sempre o site da UFS: nesta página, o estudante poderá manter-se atualizado e deparar-se com uma interessante fonte de consulta. E, principalmente, procure usufruir de toda a estruturaque nossa Instituição de Ensino Superior (IES) pode lhe fornecer.

Baixe o Guia do seu curso:

Guia 2018 Enfermagem

Guia 2018 Farmácia