Sex, 07 de fevereiro de 2014, 15:05

Reitoria comunica mudanças na gestão do campus de Lagarto

O Reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Angelo Roberto Antoniolli, emitiu hoje, sexta-feira (07), uma nota de agradecimento à colaboração dos professores Valter Joviniano de Santana Filho e José Antônio Alves Barreto, que deixaram os cargos, respectivamente, de Diretor Administrativo e Diretor Acadêmico-Pedagógico no campus de Lagarto.

Na publicação, o Reitor comunica, ainda, os substitutos dos docentes. Confira a nota na íntegra:

Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, 07 de fevereiro de 2014.

Agradecemos às contribuições dadas ao atual projeto da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em particular ao Campus Universitário Prof. Antônio Garcia Filho, pelos professores Dr. Valter Joviniano de Santana Filho, que ocupou com zelo e cuidado os cargos de Diretor Acadêmico-Pedagógico e de Diretor Administrativo deste campus, e que passará a atuar no Campus Sede da UFS, junto à Reitoria, e do Dr. José Antonio Alves Barreto, que participou ativamente desta gestão ocupando os cargos de Coordenador do então Núcleo de Educação em Saúde e de Diretor Acadêmico Pedagógico, cargo do qual se afasta a pedido, com relevantes contribuições.

Ressaltando o papel e envolvimento dos professores, informamos à comunidade que os mesmos serão substituídos pelo Professor Dr. Fabiano Alvim Pereira, do Núcleo de Odontologia de Lagarto, que ocupará a Direção Administrativa, e pela Professora Dra. Adriana Andrade Carvalho, do Núcleo de Farmácia de Lagarto, que ocupará a Direção Acadêmico-Pedagógica do Campus Universitário Prof. Antônio Garcia Filho.

Estamos certos de que o sucesso desta empreitada se dará, como tem acontecido, com o cuidado em relação ao projeto institucional da UFS, que deverá sempre ser colocado acima de interesses individuais, e pelo esforço de discentes, docentes e técnicos administrativos, na construção de uma Universidade forte e socialmente relevante.

Prof. Dr. Angelo Roberto Antoniolli

REITOR