Ter, 25 de fevereiro de 2014, 17:57

UFS realiza inscrição de propostas para o edital Proext 2015

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) divulga edital interno que habilita os professores da UFS a participar do edital nacional Proext 2015 – MEC/SESu para seleção e financiamento de propostas de extensão universitária, em diversas linhas temáticas.

O envio de programas e projetos de extensão para pré-seleção interna da UFS/Proex deverá ser feito impreterivelmente até o dia 12 de março de 2014, através de um novo sistema de informação (veja tutorial abaixo) e serão avaliadas pelo Comitê de Extensão da UFS.

O Proext 2015 - MEC-SESu abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação de alunos e na inclusão social em suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais de Ensino Superior.

Mais informações, confira abaixo os editais e o tutorial com orientações do sistema para os professores ou através do endereço eletrônico coacomufs@yahoo.com.br ou ligar para (79) 2105-6419.

Fonte: Ascom/UFS

EDITAL INTERNO - PROEXT 2015

Tutorial com orientações do sistema

EDITAL NACIONAL - PROEXT 2015