Ter, 25 de março de 2014, 07:10

UFS recebe Curso de Atualização em Clínica Odontológica

O Campus de Lagarto, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), recebe o I Curso de Atualização em Clínica Odontológica da Região Centro-Sul do estado. O evento acontece na próxima sexta-feira (28/03), na sede provisória do Campus (confira abaixo a programação).

O Curso é organizado pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO-SE) e tem o objetivo de promover o aperfeiçoamento profissional e congraçamento dos profissionais da região.

Inscrições e demais informações podem ser obtidas através do e-mail crose@crose.org.br e dos telefones (79) 3214-3404 e 3211-7212. É facultada a doação de 1 (um) pacote de fralda geriátrica no ato da inscrição.

8h - Abertura

9h - Melhorando a retenção e estabilidade em reabilitação com prótese total convencional bimaxilar

Prof. Dr. José Eduardo Chorres

10h - Reabilitação oral para o clínico geral