Ter, 04 de outubro de 2016, 10:25

Campus de Lagarto recebe apresentações de trabalhos para 26º EIC
Alunos devem estar atentos ao prazo para entrega do material: de 4 a 7/10

Os alunos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científca (PIBIC) devem entregar sua apresentação a partir de hoje, 04, até o dia 07/10, no horário das 09h às 17h. O local para entrega dos slides do PIBIC em Lagarto será no Setor de Tecnologia da Informação – STI, no prédio da Vivência, conforme informado no edital 08/2016 do 26º EIC e de acordo com o modelo proposto para apresentações.

No dia da apresentação, os estudantes deverão levar uma cópia de segurança. A recomendação é o uso de CD ou Pendrive.

A lista dos trabalhos selecionados para apresentação oral e em pôster, o local, horário e informações relevantes já se encontram disponibilizados na página da COPES, no link: http://pesquisapos.ufs.br/conteudo/20659.

Possibilidade de coautor para modalidade pôster digital

Um coautor poderá apresentar o trabalho, desde que esteja cadastrado no resumo e a apresentação seja na modalidade pôster digital. Para tanto, deverá ser apresentado autorização por ofício do professor/orientador informando o nome do apresentador e a justificativa da impossibilidade da apresentação do autor principal. O documento deverá ser entregue juntamente com o arquivo da apresentação ou no dia da apresentação para o monitor da sessão.

Atualizado em: Ter, 04 de outubro de 2016, 10:48