Qua, 01 de fevereiro de 2017, 13:45

Departamento de Educação em Saúde promove 6º Encontro Científico de Habilidades e Atitudes em Saúde
O objetivo é discutir ciência em um contexto interprofissional e interdisciplinar

O Departamento de Educação em Saúde (DESL), do Campus Professor Antonio Garcia Filho, promove o 6º Encontro Científico de Habilidades e Atitudes em Saúde. O evento será realizado de 6, 7, 9 e 10 de fevereiro, na sala de Cinema do Centro de Vivência, em Lagarto. As inscrições terminam dia 05 de fevereiro. Acesse o link para realizar a inscrição.O evento é aberto a todos os interessados, incluindo alunos de outras instituições.O tempo de apresentação é de 10 minutos.O público estimado é de 450 pessoas. A entrada é gratuita.

De acordo com a proposta do evento, no módulo de Habilidades e Atitudes em Saúde (HAS), a investigação científica é abordada para os oito cursos de saúde simultaneamente, e tem-se organizado anualmente o Encontro Científico de Habilidades e Atitudes em Saúde como uma atividade obrigatória para se discutir ciência em um contexto interprofissional e interdisciplinar.

Cartaz do  6º Encontro Científico de Habilidades e Atitudes em Saúde
Cartaz do 6º Encontro Científico de Habilidades e Atitudes em Saúde

O objetivo é dar oportunidade aos estudantes de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Medicina e Terapia Ocupacional apresentarem seus trabalhos de pesquisa desenvolvidos ao longo do semestre letivo.

Atualizado em: Qua, 01 de fevereiro de 2017, 13:56