Qua, 22 de fevereiro de 2017, 11:14

Começam os trabalhos de instalação das cadeiras da Clínica Odontológica do Campus de Lagarto
No total são 30 equipamentos

Inciou-se nesta segunda-feira, 22, a instalação das cadeiras da Clínica de Odontologia do Campus Professor Antonio Garcia Filho, em Lagarto. A conclusão da montagem deve durar duas semanas. No total, são 30 equipamentos.

Equipamentos são instalados na Cínica Odontológica

Para a diretora geral do Campus, Adriana Carvalho, o curso de Odontologia exige uma estrutura física complexa para que as atividades de ensino possasm ocorrer de forma plena. " O início da instalação das cadeiras odontológicas na Clínica Provisória II representa um grande passo nesse processo de implantação do curso",afirma.

Os alunos são ativos e participativos, considera a diretora. "Estamos cientes das necessidades inerentes ao curso e estamos como parceiros, tanto no Departamento de Odontologia de Lagarto, quanto dos alunos, para que os mesmos possam retornar suas atividades de ensino de forma a não prejudicar sua formação", avalia.

Atualizado em: Qua, 22 de fevereiro de 2017, 11:54