Seg, 12 de junho de 2017, 13:54

Campus de Lagarto inicia primeira etapa do processo de arborização
Alunos, funcionários e técnicos administrativos, professores podem participar do Projeto "Adote sua Árvore"

O Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, da Universidade Federal de Sergipe, em Lagarto, inicia nesta terça-feira, às 13h, a primeira etapa do processo de arborização.Como forma de envolver a comunidade acadêmica nesse momento histórico, a direção do campus lança a Campanha "Adote sua árvore", no qual alunos, técnicos administrativos e professores poderão adotar uma muda. Quem tiver interesse poderá comparecer no dia, escolher sua muda e ajudar a planta-la, tendo seu nome registrado eternamente, via ferramenta de georeferenciamento, vinculado a muda adotada a ser publicado no site do Campus de Lagarto. O adotante poderá acompanhar o processo zelando pela árvore que ajudou a plantar.

"O processo de arborização foi uma grande luta que enfim chegou ao sucesso.Mesmo sem orçamento, graças aos esforços da Reitoria, do professor Genésio Ribeiro, e da direção do Campus de Lagarto, iniciaremos amanhã o plantio de 800 mudas". explicou a professora Adriana Carvalho, diretora geral do Campus de Lagarto.

800 mudas estão prontas para o plantio no Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, da Universidade Federal de Sergipe, em Lagarto (Foto: Direção Geral do Campus Lagarto)
Atualizado em: Seg, 12 de junho de 2017, 16:19