Ter, 27 de março de 2018, 09:27

Divisão Pedagógica seleciona estudantes para organização da Semana de Acolhimento
Alunos devem escolher uma das comissões no momento da inscrição

A Divisão Pedagógica do campus Lagarto está com inscrições abertas, até dia 1o de abril, para 72 vagas, ao todo, na organização da Semana de Acolhimento, na comissão geral e de tutoria. A inscrição, exclusiva para discentes do campus, deve ser realizada nos links abaixo. Para participar, o aluno deve ter disponibilidade de, no mínimo, dois turnos livres em abril e maio e também durante o recesso acadêmico. A Semana de Acolhimento é voltada ao acolhimento dos alunos calouros e trabalha aspectos como adaptação ao novo ambiente e à metodologia ativa.

O discente interessado deve escolher apenas uma das comissões, no momento da inscrição. Os participantes com pelo menos 75% de participação nas reuniões e no evento receberão certificados de 30h (comissão geral) e 12h (comissão de tutoria), gerados via Sigaa. A comissão geral dispõe de 40 vagas, enquanto a de tutoria seleciona 32 discentes.

Link para inscrição na comissão geral

Link para inscrição na comissão de tutoria

Atualizado em: Ter, 27 de março de 2018, 09:48