Ter, 24 de abril de 2018, 09:03

Campus reforça planejamento em atuação na rede de saúde
Encontrou reuniu docentes

O campus de Lagarto reuniu coordenadores e docentes, nesta quinta-feira (18), para alinhar a inserção na rede de saúde de Lagarto, reforçando o planejamento e metas de atuação dos cursos e departamentos nas unidades de saúde para o próximo ano letivo, com início em junho. O encontro foi coordenado pela Diretoria Pedagógica e Divisão Pedagógica.

O diretor pedagógico, Frederico Leão Pinheiro, acredita que o momento é de conversa e ajuste para que os serviços oferecidos pelos cursos possam iniciar o próximo ano letivo ainda mais integrados. “O que estamos fazendo aqui é um momento de ajuste para fazer a adequação nos horários e distribuição no território geográfico (territorialização). O objetivo é alinhar as ações para prestar um serviço ainda mais organizado, que resulta em ganhos para todos: docentes, estudantes e população de Lagarto”, avalia. Durante o encontro, foi exibido mapa ampliado com a distribuição do número de estudantes/curso em cada unidade de saúde.