Ter, 23 de junho de 2020, 11:57

Docentes do campus organizam evento online de Fisioterapia
Evento é voltado para docentes, estudantes, gestores e profissionais da área

Docentes do campus organizam evento online de Fisioterapia

Quatro docentes do curso de Fisioterapia do campus Lagarto integram a organização do Primeiro Encontro Docente Digital (EDDA), promovido pelas representações estaduais da Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (Abenfisio), que acontece na próxima quinta (25) e sexta (26). A inscrição pode ser feita neste link . Os valores arrecadados serão destinados para ações da Associação e apoio a entidades filantrópicas atuantes no combate à Covid-19.

Os docentes participantes (Heloisa Matos, Júlia Costa, Leonardo Yung eMarcela Deda) também fazem a mediação das discussões. A programação aborda as ferramentas remotas utilizadas no ensino. O evento é voltado para docentes, estudantes, gestores e profissionais da área.

Participam do evento as representações estaduais de Sergipe, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.