Qui, 04 de agosto de 2022, 10:35

Semana de Acolhimento abre inscrições para comissões; programação é divulgada
Inscrições seguem até 14 de agosto

A Semana de Acolhimento de Lagarto, está com inscrições abertas para discentes do campus que desejam participar de uma das quatro comissões: tutoria, comunicação, mestre de cerimônia e apoio. As inscrições devem ser realizadas por este formulário, no prazo de 5 a 14 de agosto.

Para participar, o estudante precisa ter ingressado na UFS até 2021 e possuir disponibilidade de tempo durante o período de recesso acadêmico para reuniões no campus. As especificações sobre critérios, carga horária e número de vagas de acordo com cada comissão devem ser acessadas no edital.

A Semana de Acolhimento de Lagarto é voltada para a ambientação dos estudantes do primeiro ciclo e é realizada na primeira semana de cada ano letivo, desde a criação do campus Lagarto. O resultado está previsto para 17 de agosto, no site do campus.

Confira resultado e edital em anexo:

Atualizado em: Seg, 29 de agosto de 2022, 08:30