Qui, 20 de outubro de 2022, 15:55

Divulgado edital para a concessão de espaço comercial no Campus Lagarto
Espaço deverá ser destinado para a exploração comercial dos serviços de reprografia e de artigos de papelaria.

A Universidade Federal de Sergipe, através da Comissão Permanente de Cadastramento de Firmas e Julgamento de Licitação (CPCFJL), divulga a realização de licitação na modalidade Concorrência Pública para a concessão onerosa de uso de espaço físico localizado no Centro de Vivência do Campus Prof. Antônio Garcia Filho (Campus Lagarto).

O espaço físico possui aproximadamente 30m² (trinta metros quadrados) e deverá ser destinado para a administração e exploração comercial dos serviços de reprografia (fotocópia, impressão, digitalização, encadernação e plastificação de documentos), e de artigos de papelaria.

O Edital com todas as informações da Concorrência nº 12/2022 está disponível no endereço eletrônico: https://cpcfjl.ufs.br/conteudo/70479-concorrencia-publica-n-012-2022-licitacao-agendada

A sessão pública para a entrega das propostas ocorrerá no dia 22/11/2022 às 09:00 horas na sala de reuniões da CPCFJL, localizada no prédio da Superintendência de Infraestrutura (INFRAUFS), na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão/Sergipe.

Demais informações podem ser solicitadas pelos telefones: (79) 3194-6554/6960/6968 ou pelo e-mail: coliciufs@gmail.com

Serviço de Apoio à Licitação - SAL
UFS - Campus Lagarto