Qui, 03 de outubro de 2024, 13:01

Campus recebe apresentação musical no Circuito Universitário de Artes e Cultura
Iniciativa foi realizada na Vivência
Ação realizada no Resun. Imagens: Ana Laura Farias/Campus Lagarto

O evento do edital do Circuito Universitário de Artes e Cultura (Cuca) foi realizado na última segunda-feira (30/09). No campus, a ação foi uma parceria entre o projeto Território Feliz e o ambulatório de Terapia Ocupacional em Saúde Mental (REVIVATO). A apresentação musical foi o cantor George Sants, que participou do reality show The Voice em 2017.

Apresentação musical

Os dois projetos são coordenados pela professora Raphaela Schiassi, do Departamento de Terapia Ocupacional. “Nós conseguimos aprovação no edital para a realização do evento do Cuca aqui em Lagarto. Eu já tinha um contato pessoal com George e fiz o convite para a apresentação no campus”, explica.

Professora Raphaela Schiassi e diretor do campus, professor Makson Oliveira

O evento também contou com Oficina dos Sonhos, em que os discentes desenhavam/escreviam sobre os seus sonhos e o que queriam alcançar. Um dos participantes foi Érico Barbosa, discente do curso de Odontologia. “Achei bem legal poder participar porque sinto que foi uma experiência nova. Achei uma iniciativa bem diferente”, avalia.

Ana Laura Farias

Campus Lagarto