Qua, 06 de março de 2013, 07:03

Matrícula Institucional do Campus de Lagarto
Matrícula Institucional do Campus de Lagarto

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd), através do Departamento de Administração Acadêmica (DAA) e da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), informa a todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2013 o edital de matrícula institucional para o ingresso nos semestres letivos 2013/1 e 2013/2.


Os candidatos aprovados em cursos para os campi de São Cristóvão, da Saúde e de Laranjeiras deverão se dirigir ao Posto do DAA (que estará localizado no Centro de Vivência - São Cristóvão), conforme tabela descrita no edital, no período de 11 a 15 de março de 2013 munidos de toda documentação necessária para a efetivação da matrícula.


Os candidatos que apresentarem quaisquer problemas com a documentação apresentada neste período poderão, excepcionalmente, efetuar sua regularização no dia 22 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no DAA, localizado no prédio da reitoria.


Já os candidatos aprovados para os cursos de Lagarto deverão se dirigir ao Posto do DAA (localizado na Rua Pedro Álvares Pitangueira, 248, Centro, Lagarto) no dia 18 de março munidos de toda a documentação descrita no edital. Para esse grupo, os problemas com a documentação poderão ser resolvidos, exclusivamente, no dia 25 do referido mês.


Os aprovados nos cursos do campus de Itabaiana deverão efetuar sua matrícula institucional no dia 7 de junho no Posto do DAA localizado no próprio campus. Os problemas com a documentação para este grupo deverão ser resolvidos no dia 14 de junho, das 9h às 13h.


O não comparecimento do candidato nas datas descritas acima implica na desistência do mesmo, que perde automaticamente a sua vaga, sendo esta substituída por um excedente, conforme a ordem de classificação.



Comprovação socioeconômica


Antes de comparecer ao posto de atendimento do DAA em quaisquer dos campi da instituição, o candidato classificado nos grupos “G” e “H” deve, obrigatoriamente, apresentar-se ao posto de atendimento da CCV para comprovação da renda familiar bruta mensal per capita, preenchendo formulário na CCV , indicando a composição familiar, a renda de cada membro da família e anexando, além dos documentos discriminados, as cópias do RG e do CPF de todos os familiares mencionados.


Faz-se necessário ressaltar que o candidato inscrito nos grupos “G” ou “H” e que foi classificado no grupo “D” está dispensado da comprovação de renda.



Excedentes


O DAA divulgará no próximo dia 27 de março de 2013 a 1ª Relação de Excedentes Convocados para ocupar vagas de desistentes dos campi de São Cristóvão, Saúde, Laranjeiras e Lagarto. Tais excedentes terão até o dia 5 de abril para realizar a matrícula institucional, com a entrega da documentação exigida no edital.


Para o campus de Itabaina, a 1ª Relação de Excedentes será divulgada no dia 18 de junho.


Ascom


comunica@ufs.br




Atualizado em: Qua, 06 de março de 2013, 07:10
Notícias UFS