Qui, 16 de janeiro de 2014, 08:35

UFS abre edital para programa de recuperação de dependentes químicos em Lagarto

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) lançou um edital de seleção para cadastro de alunos para o programa Acompanhamento Farmacoterapêutico e Implantação de Grupos de Motivação como Estratégia Auxiliar na Recuperação de Dependentes Químicos em Lagarto.

O programa tem como objetivo, dentre outros, promover apoio à recuperação dos usuários de drogas no município de Lagarto. Além de ampliar o debate sobre o uso e abuso de drogas no campus da UFS da cidade. Serão concedidas 10 bolsas, no valor de R$ 480 mensais. O programa entrará em vigência no período entre 1º de março a 30 de dezembro de 2014 e terá carga horária de 20 horas por semana.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado e cursando um dos seguintes cursos: Farmácia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Medicina, Odontologia, Fonoaudologia, Enfermagem e Nutrição.

Clique aqui e acesse o edital.