Sex, 28 de março de 2014, 16:44

Profissionais e estudantes de Odontologia recebem qualificação na UFS

Acadêmicos e profissionais da região de Lagarto participaram, nesta sexta-feira (28), do I Curso de Atualização em Clínica Odontológica da Região Centro-Sul de Sergipe. Organizado pelo Conselho Regional de Odontologia do estado (CRO-SE), com apoio da Universidade Federal de Sergipe (UFS), o evento foi realizado no campus da cidade.

O presidente do CRO, Anderson Lessa Siqueira, agradeceu o apoio da UFS e enfatizou a importância do campus de Lagarto para a odontologia na região. “A instalação do campus da saúde e criação do curso tem contribuído para o crescimento da odontologia e atração de profissionais”, analisa Anderson. “Por isso o CRO começou seu processo de interiorização por Lagarto, não só através da fiscalização, como através do aperfeiçoamento de profissionais”, conclui.

O evento, que teve professores da UFS/Lagarto como palestrantes, abordou temas diversos da área de Odontologia, como diagnóstico, reabilitação e cirurgia.