Qui, 06 de outubro de 2016, 12:55

Departamento de Odontologia realiza Palestras na III Semac
Câncer oral e manejo odontológico são os temas apresentados

O Departamento de Odontologia de Lagarto (DOL) promove duas palestras na III Semana Acadêmico Cultural, evento que ocorre de 17 a 21 de outubro em todos campi da Universidade Federal de Sergipe.

No dia 18/10, da 8h ás 17h, na Sala de Cinema da Vivência, o Cine Metrópolis, ocorre a Palestra sobre o Câncer Oral. Ministrada pelo professor Felipe Matos, o objetivo é apresentar os aspectos epidemiológicos, clínicos, sistemas de gradação, histopatologia e tratamento. O evento visa contribuir para que os acadêmicos saibam identificar estas lesões e a conduta adequada sobre o câncer oral e seus aspcetos. Para esta atividade são ofertadas 70 vagas.

A segunda Palestra, no dia 21/10, das 8h às 11h, na Sala de acesso digital da Biblioteca de Lagarto, será proferida pelo Professor Paulo Henrique Luiz de Freitas. O tema é o manejo odontológico do paciente sistemicamente comprometido. Estão disponibilizadas 70 vagas para participar desta palestra. Informações sobre inscrição nos eventos na secretaria do DOL.


Atualizado em: Qui, 06 de outubro de 2016, 13:27
Notícias UFS