Qua, 21 de junho de 2017, 08:30

Divulgados editais de eleição de representantes docentes do Conepe/Consu e do Conselho de Centro da UFS
Votações acontecem nos dias 27 e 28 de junho

A Comissão Eleitoral do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho informa que nos dias 27 e 28 de junho acontecem as eleições de professores para a composição de 2 vagas para o Consu,2 vagas para o Conepe e 4 vagas para o Conselho de Centro do Campus de Lagarto, com os respectivos suplentes.Os mandatos terão a duração de dois anos.

Consu/ Conepe

As inscrições devem ser feitas até 22 de junho, por meio do preenchimento de requerimentos anexos ao Edital, que deverá ser entregue na Secretaria de Apoio Administrativo da Direção Geral, no horário de funcionamento da Secretaria ou encaminhada, em anexo, para o e-mail: eleicao.ufs.lagarto@gmail.com. Não serão aceitas inscrições após o período acima estabelecido.As inscrições válidas serão homologadas pela comissão eleitoral sexta-feira,23.

Conselho de Centro

O período de inscrição para a eleição do Conselho de Centro encerra nesta quita-feira,22/06. Os interessados devem preencher o requerimento anexo ao Edital e entregá-lo na Secretaria de Apoio Administrativo da Direção Geral, no horário de funcionamento da Secretaria ou encaminhada, em anexo, para o e-mail: eleicao.ufs.lagarto@gmail.com. A homologação também será feita nesta sexta-feira, 23.

Votação

As eleições acontecem nos dias 27 e 28 de junho, por meio do Módulo Eleições do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), em link que será disponibilizado, via e-mail, para os docentes.O voto será secreto, pessoal e intransferível, controlado por meio do login no sistema.Serão considerados eleitos, tanto para membro titular quanto para suplente,os candidatos que obtiverem maioria de votos válidos.Tem direito a voto representantes, todos os professores efetivos do Campus. A apuração será realizada no dia 30/06 na sala da Direção Geral do Campus de Lagarto. Nesta mesma data será divulgado o resultado.


Atualizado em: Sex, 23 de junho de 2017, 11:56
Notícias UFS