Ter, 27 de junho de 2017, 14:47

Proest altera Edital de Processo Seletivo para o Programa de Residência Universitária e de auxílios da Assistência Estudantil
Para o Campus de Lagarto estão diretamente ofertadas 93 vagas

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe informa que houve retificação no Edital 3/2017, que trata do processo seletivo para o Programa de Residência Universitária e para os auxílios: alimentação, cultura, esporte, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte. As modificações podem ser acessadas pelo link :http://proest.ufs.br/conteudo/57834-abertas-as-inscricoes-para-o-programa-de-residencia-universitaria-e-auxilios-de-assistencia-estudantil-para-os-campi-de-sao-cristovao-saude-itabaiana-lagarto-e-laranjeiras.

O prazo de inscrição termina em 7 de julho. Segundo o Edital, os estudantes devem atualizar os dados no Portal do Discente (Renda Familiar mensal, Despesa Familiar mensal e Quantidade de membros do grupo familiar e inserir os dados bancários. Além disso, é preciso aderir ao Cadastro Único no www. sig aa.ufs.br, mediante o preenchimento pelo candidato de questionário socioeconômico, onde anexará os documentos (preferencialmente arquivos nos formatos .jpeg, .png, .doc, .docx, .odt, .pdf, .zip, .rar) solicitados nos anexos do Edital e solicitar a inclusão no Programa e/ou Auxílio auxílio(s) pretendido(s).

O prazo de vigência é de 12 meses podendo ser renovado ou não até o tempo máximo definido pelo período de duração média do curso em que o aluno esteja matriculado. De acordo com o Edital, a permanência do estudante nos programas está condicionada ao atendimento, a qualquer tempo, dos requisitos estabelecidos na Resolução nº 08/2016/CONSU, Resolução nº 43/2013/CONSU, Resolução nº 37/2009/CONSU, bem como no recadastramento anual do Programa de Auxílios/Bolsas da Assistência Estudantil da UFS.

Para mais informações, entrar em contato com a Divisão de Assistência Estudantil, pelo telefone (79) 3632-2075 ou pelo email dae.ufslag@gmail.com.

Atualizado em: Ter, 27 de junho de 2017, 15:37