Qui, 03 de agosto de 2017, 13:05

Abertas as inscrições para o Bolsa Permanência
Estudantes indígenas e quilombolas de qualquer curso podem concorrer

Estão abertas as inscrições, de 1/8 a 29/9, para estudantes indígenas e quilombolas, de qualquer curso de graduação do Campus Universitário Professor Antônio Garcia Filho, em Lagarto, interessados em concorrer à bolsa permanência.

O estudante deve preencher o cadastro no sistema de gestão do programa (MEC) http://permanencia.mec.gov.br/, antes da entrega dos documentos pessoais e de renda na Divisão de Assistência Estudantil.

Programa de Bolsa Permanência

De acordo com site do Programa, a Bolsa Permanência é um auxílio financeiro que tem por finalidade minimizar as desigualdades sociais e contribuir para a continuidade e a diplomação dos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para os estudantes indígenas e quilombolas, o valor pago é de R$ 900,00.

Mais informações:

Divisão de Assitência Estudantil