Qui, 03 de agosto de 2017, 15:37

Prorrogadas as inscrições para Liga Acadêmica de Enfermagem em Cuidados com Lesões e Estomias
Prazo segue até o dia 6/8

Estão prorrogadas as inscrições até segunda-feira, 6/8, para os alunos de enfermagem, interessados em participar da Liga Acadêmica de Enfermagem em Cuidados com Lesões e Estomias da UFS/Lagarto. Inicialmente estava previsto para terminar nesta quinta-feira, 3. Em virtude da paralisação dos servidores, o prazo foi estendido.

Os interessados devem procurar a coordenação do curso, no horário de 8h às 12 e das 14h às 18h, e preencher o formulário.Os alunos serão comunicados por email sobre data, local, horário da entrevista.

Os requisitos para inscrição incluem: ter cursado o segundo ciclo, possuir MGP > ou igual a 7,0, apresentar histórico e curriculum comprovado.

Logomarca da Lacle (Foto: colaboração professora Socorro Claudino e enfermeira Gleyce Kelly de Brito Brasileiro)
Atualizado em: Qui, 03 de agosto de 2017, 15:53