Ter, 03 de outubro de 2017, 09:52

Edital de eleição de docentes para composição do Conselho de Centro do Campus de Lagarto
São quatro vagas para os titulares e quatro para suplentes

A Comissão Eleitoral do Campus Universitário Prof. Antônio Garcia Filho, da Universidade Federal de Sergipe, torna público o Edital de eleição de representantes docentes do Conselho de Centro do Campus de Lagarto. São quatro vagas para os titulares e quatro para suplentes. Os mandatos terão a duração de dois anos (2017 a 2019).

Os candidatos devem formalizar o pedido de inscrição do dia 2 a 8 de outubro de 2017, mediante o preenchimento de requerimento anexo a este Edital, que deverá ser entregue na Secretaria de Apoio Administrativo da Direção Geral, no horário de funcionamento da Secretaria ou encaminhada, em anexo, para o e-mail: eleicao.ufs.lagarto@gmail.com.

As eleições serão realizadas dias 18 e 19 de outubro de 2017, por meio do Módulo Eleições do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), em link que será disponibilizado, via e-mail, para os docentes. O voto será secreto, pessoal e intransferível, controlado por meio do login no sistema.

Atualizado em: Ter, 03 de outubro de 2017, 09:54