Seg, 05 de março de 2018, 10:50

Campus oferece aulão de Yoga aberto à comunidade
Ação faz parte de projeto de extensão

O campus de Lagarto da UFS vai contar, na próxima sexta-feira (9), às 16h, com aulão de Yoga aberto ao público, com a professora Gessana Shakti, profissional com mais de 20 anos de atuação.

Os participantes devem trazer uma lata de leite em pó, para doação ao Asilo Santo Antonio e um tapetinho de Yoga ou toalha grande para utilização durante a prática.Gessana Shakti ressalta que o aulão é voltado para jovens e adultos saudáveis.

O aulão faz parte do projeto de extensão "Yôga na Vivência: Promovendo a qualidade de vida na Universidade", coordenado pela professora Giselly Milhome. A diretora do campus, professora Adriana Carvalho, é responsável pela vice-coordenação da iniciativa, que também conta com docentes dos Departamentos de Fisioterapia, Farmácia e Terapia Ocupacional, além de dez alunos voluntários.

Quem tiver interesse em se inscrever no projeto, que será realizado às terças e quintas, às 17h, deve enviar e-mail para yogaufslagarto@gmail.com.

Projeto inclui diversos cursos do campus
Atualizado em: Seg, 05 de março de 2018, 11:04