Seg, 12 de março de 2018, 16:34

Aulão de Yoga movimenta campus Lagarto
Ação faz parte de projeto de extensão

O campus Lagarto promoveu nesta sexta-feira (9) aulão de Yoga aberto à comunidade, com a professora Gessana Shakti, profissional com mais de 20 anos de atuação na área. O evento reuniu professores, alunos e comunidade externa.

A ação faz parte do projeto de extensão "Yôga na Vivência: Promovendo a qualidade de vida na Universidade", coordenado pela professora Giselly Milhome. “Nós tivemos um resultado muito positivo. Tanto considerando o evento em si, que contou também com muitas pessoas da comunidade externa quanto para o projeto, que agora está até com cadastro de lista de espera”, observa.

A diretora do campus, professora Adriana Carvalho, é responsável pela vice-coordenação da iniciativa, que também conta com docentes dos Departamentos de Fisioterapia, Farmácia e Terapia Ocupacional, além de dez alunos voluntários.

Atualizado em: Ter, 13 de março de 2018, 14:32