Sex, 11 de maio de 2018, 11:37

Ação presta homenagem às mães no Hospital Universitário de Lagarto
iniciativa contou com a participação da Residencia Multiprofissional em Saúde

Da Ascom-HUL

Ação em homenagem ao Dia das Mães foi realizada na manhã desta sexta-feira, 11, no Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) com equipe de colaboradores visitando as enfermarias e setores da unidade hospitalar para parabenizar cada uma das mães funcionárias, pacientes e acompanhantes.

A homenagem contou com música ao vivo (violão e vozes) e lembrancinha distribuída com a mensagem “O amor de mãe é o combustível que move um ser humano a fazer o impossível”, um modo carinhoso do HUL homenagear a todas as mães presentes na unidade nesta data especial.

“É lindo; muito bom; a gente se sente renovada”, referiu a paciente Rosália Oliveira, 36, moradora de Lagarto. “Gostei muito da homenagem”, disse. O mesmo sentimento foi compartilhado pela paciente Edlene Barbosa, 45, que é lavradora aqui no município de Lagarto. “Achei muito lindo; não esperava”, observou. “E a canção que cantaram me toca muito; sou muito emotiva”, disse.

A ação foi iniciativa da Unidade de Nutrição e Reabilitação, com apoio da assessoria de Planejamento e da Residência Multiprofissional do HUL, dentre outros colaboradores, como forma de humanização da assistência prestada na unidade hospitalar.

Atualizado em: Sex, 11 de maio de 2018, 11:48