Sex, 27 de julho de 2018, 10:52

Grupo de Inclusão da Pessoa Surda seleciona três estudantes
Vagas são para alunos de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional

O projeto de extensão Grupo de Inclusão da Pessoa Surda seleciona três alunos para participação na atividade. As oportunidades incluem duas vagas para acadêmicos do curso de Terapia Ocupacional e uma para o curso de Fonoaudiologia (nos dois casos, do primeiro ao terceiro ciclo) do campus Lagarto. A seleção será realizada no dia 1 de agosto , às 14h, no Centro de Simulações.

Os interessados devem levar histórico escolar, grade de horários, currículo e uma carta de apresentação, justificando o interesse na participação do projeto. Os candidatos devem ter disponibilidade às quintas, no turno da manhã. A extensão é realizada no Centro de Especialidades de Lagarto e outros espaços da comunidade. O resultado será divulgado por e-mail e publicação nos murais dos cursos.

Atualizado em: Sex, 27 de julho de 2018, 11:06