Sex, 03 de maio de 2019, 07:18

Proest abre inscrições dos programas de auxílios
Modalidades contempladas são alimentação, manutenção acadêmica, moradia, transporte e inclusão

Da Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe divulga as inscrições dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil da Universidade Federal de Sergipe, sob responsabilidade da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROEST.

Este edital se destina aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto e São Cristóvão, interessados em participar do Programa de Residência Universitária e dos auxílios: alimentação, manutenção acadêmica, moradia, transporte, inclusão.

Leia o edital para mais detalhes.

As dúvidas durante o Processo de Seleção deverão ser sanadas junto aos setores responsáveis pela Assistência Estudantil de cada campus presencialmente e/ou por telefone (Campus São Cristóvão e Aracaju – 79 3194-6458/ 6430/ 7159; ou pelo e-mail servicosocialufs.sc@gmail.com; Campus Itabaiana- (79) 3432-8210 ou pelo e-mail saes.campusita2@yahoo.com.br; Campus Lagarto - (79) 3632-2075 ou pelo email dae.ufslag@gmail.com; Campus Laranjeiras- (79) 3194-7142, ou através do e-mail ssocial.campuslar@gmail.com.

Edital 05/2019/proest