Qui, 09 de maio de 2019, 12:05

Moradores com indicação de extração dentária podem procurar clínica escola do campus Lagarto
Pacientes passarão por triagem

A clínica escola de Odontologia do campus Lagarto procura pacientes com indicação de extração dentária. O serviço é oferecido gratuitamente, mas é necessário realizar inscrição e possuir encaminhamento de dentista com indicação de extração. Os moradores de Lagarto e região que precisarem realizar a cirurgia devem ligar para o telefone 3632.2092, no horário das 8h às 12h.

A extração é realizada às quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O horário de chegada deve ser até 10h, no caso da manhã e até 15h para pacientes que serão atendidos à tarde. Todos os pacientes passarão por triagem, com ordem preferencial para aqueles que já realizam tratamento na clínica. Os atendimentos da Clínica são realizados pelos acadêmicos de Odontologia, sempre com supervisão dos professores do curso.

Atualizado em: Qui, 09 de maio de 2019, 12:09