Seg, 07 de outubro de 2019, 10:01

Curso de Odontologia realiza campanha sobre câncer bucal
Esta é a segunda edição do evento

A segunda edição da campanha sobre câncer bucal já tem data e local marcado: será nos dias 1º e 8 de novembro, na Praça Silvio Romero (popularmente conhecida como praça do GBarbosa). A ação, promovido pelo curso de Odontologia do campus Lagarto da UFS, é voltada para adultos e idosos. Se algum morador apresentar lesão suspeita, será examinado no Odontomóvel, consultório sobre rodas utilizado pelo curso.

A ação conta com cinco docentes e 12 alunos de Odontologia, com folhetos informativos e demonstração de autoexame bucal.

Além das duas datas abertas ao público, o evento também será realizado no próximo dia 25, exclusivamente com a comunidade acadêmica do campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS).