Qui, 07 de novembro de 2019, 13:01

UFS divulga editais para concessões dos espaços de reprografia e lanchonetes do Campus Lagarto.
Editais estão disponíveis no site da UFS

Aviso do setor de Licitação

A Universidade Federal de Sergipe, através da Comissão Permanente de Cadastramento de Firmas e Julgamento de Licitação (CPCFJL), torna público para conhecimento dos interessados a realização de licitações na modalidade concorrência pública para concessão onerosa de uso dos espaços físicos localizados no Centro de Vivência do Campus Prof. Antônio Garcia Filho (Campus Lagarto).

O Edital da Concorrência nº 05/2019 trata sobre um espaço físico medindo 30,22m², para administração e exploração comercial de serviços de reprografia/mecanografia. A entrega da proposta será no dia 26/11/2019 às 09h.

Já o Edital da Concorrência nº 06/2019 trata sobre dois espaços físicos medindo cada um 15,05m², para administração e exploração comercial dos serviços de lanchonete. A entrega da proposta será no dia 25/11/2019 às 9h.

As sessões públicas ocorrerão na sala de reuniões da CPCFJL, localizada nas dependências da Superintendência de Infraestrutura da UFS - INFRAUFS, na Cidade Universitária Prof. José Aloisio de Campos, Av. Marechal Rondon S/N, bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão/Sergipe.

Os editais com todas as informações estão disponíveis no site da UFS/CPCFJL: http://cpcfjl.ufs.br/tag/9-

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (79) 3194-6554 ou pelo e-mail: coliciufs@gmail.com.