Qui, 21 de novembro de 2019, 23:28

Direção do campus e Departamento de Fisioterapia lamentam falecimento de residente egressa do curso
Fisioterapeuta integrava a Residência Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde

Nota da direção do campus

A direção do campus Lagarto lamenta o falecido da fisioterapeuta Graciele da Silva Santos, da Residência Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde do Hospital Universitário de Lagarto. Graciele também é egressa do curso de Fisioterapia de Lagarto, tendo realizado a colação de grau em julho de 2017. Manifestamos nossa solidariedade ao familiares, amigos, colegas, docentes e tutores do Departamento de Fisioterapia e da Residência Multiprofissional.

Nota de pesar do Departamento de Fisioterapia:

É com extremo pesar que o Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus Universitário Antônio Garcia Filho, Lagarto/SE, comunica o falecimento da aluna Graciele da Silva Santos, fisioterapeuta egressa da UFS-Lagarto e aluna da Residência Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde.

O Departamento de Fisioterapia, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Atualizado em: Sex, 22 de novembro de 2019, 10:38