Seg, 18 de maio de 2020, 10:37

Laboratório do Campus oferece orientação farmacêutica online para pacientes do HUL-UFS
Atendimentos iniciam na próxima segunda-feira (25)

Diante do atual cenário de distanciamento social devido a pandemia da Covid-19, quem utiliza medicamentos pode necessitar de uma orientação especializada realizada pelo farmacêutico. Para ajudar nessa tarefa, o Laboratório de Estudos em Cuidado Farmacêutico (LECFAR), vinculado ao Departamento de Farmácia do Campus Lagarto, está disponibilizando o Serviço de Cuidado Farmacêutico via atendimento online, por videochamada, ou atendimento telefônico. O objetivo do Serviço é promover o uso correto de medicamentos, garantindo que o paciente utilize os medicamentos necessários, efetivos e seguros para as suas condições clínicas.


A consulta pode ser agendada via telefone/ whatsapp (99851-2780) ou formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeD2-0qCLEUPmY8VimWkRXXko1u6NVrwLLi6kPIL4jslAloFg/viewform?usp=sf_link , das 08h às 12h e das 14h às 18h.
O serviço é destinado para pacientes atendidos no ambulatório do Hospital Universitário de Lagarto (HUL) e rede pública de saúde de Lagarto.

Os atendimentos serão realizados todas as manhãs e iniciam na próxima segunda-feira (25). O serviço de cuidado farmacêutico é voltado para quem necessita de informações sobre o medicamento, tem dificuldade de cumprir o tratamento, apresenta algum desconforto com o uso do medicamento ou dúvidas sobre a eficácia.


Atualizado em: Seg, 18 de maio de 2020, 10:50
Notícias UFS