Sex, 24 de julho de 2020, 14:06

Campus realiza pesquisa com estudantes sobre uso de internet para discutir retomada online de aulas
Discentes receberão o questionário por e-mail

Os estudantes de graduação do campus Lagarto vão receber um questionário por e-mail sobre o acesso à internet e dispositivos (as perguntas também incluem dados socioeconômicos) . A participação dos alunos é fundamental para a tomada de decisões por parte da instituição relativas à retomada virtual das aulas. O formulário pode ser respondido até a próxima sexta-feira (31).

O questionário foi elaborado pela equipe da Divisão de Assistência Estudantil. Caso o aluno não receba a mensagem no e-mail cadastrado na Universidade, deve entrar em contato pelo e-mail dae.ufslag@gmail.com

A Universidade Federal de Sergipe também discute a retomada das atividades por meio de Grupo de Trabalho.

Ana Laura Farias

Campus Lagarto