Seg, 19 de abril de 2021, 17:56

Docente discute qualidade de vida em tempos de pandemia em evento de universidade paulista
Ação foi realizada de forma online

A preocupação com a Covid-19 impacta todos os países e estados, mas cada lugar tem suas particularidades no enfrentamento da doença e na promoção da qualidade de vida em tempos de pandemia. Esse foi o tema de evento realizado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), com participação do chefe do Departamento de Medicina do campus Lagarto, professor João Carlos Queiroz. O encontro foi realizado online, no último sábado (17).

Na ocasião, João Carlos abordou as medidas de restrição adotadas em Sergipe e também no campus Lagarto. "Falei também das medidas de divulgação e diálogo, que realmente se tornaram uma prática corrente, além de expor a situação no Nordeste e os desafios enfrentados nesse período de pandemia", pontua o docente.
ResponderEncaminhar