Sex, 04 de março de 2016, 12:23

Campus de Lagarto receberá Encontro Nacional de Arte e Saúde
Campus de Lagarto receberá Encontro Nacional de Arte e Saúde


Nos dias 26 de março a 1º de abril, acontecerá o I Encontro Nacional de Arte e Saúde (Enasa), no Campus de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O evento, que propõe debater a produção da linguagem artística como processo de comunicação e educação em saúde, será realizado no espaço da Vivência do Campus (confira programação abaixo).


O Enasa abrangerá mesas, palestras, oficinas, rodas de conversa, apresentações artísticas e de trabalhos científicos. O objetivo é reunir ideias dos diversos profissionais para debater investigações e pesquisas no cenário da arte como proposição de fomento de saúde.


As inscrições para participação sem apresentação de trabalho são gratuitas e poderão ser feitas até o dia do credenciamento, através da plataforma Sigaa (clique aqui).


Os trabalhos científicos poderão ser apresentados nos formatos oral, painel e performático, abrangendo os eixos: intervenções sociais e políticas públicas; saúde e sociedade; mídia, tecnologia e saúde; e aprendizagem, diversidade e inclusão social. A submissão de trabalhos deverá ser feita até o dia 13/03. Mais informações através do e-mail do Encontro (enasaufs@gmail.com) e no arquivo abaixo.



Atualizado em: Qua, 16 de março de 2016, 10:42
Notícias UFS