Ter, 31 de agosto de 2021, 10:04

Discentes do terceiro e quarto ciclos recebem segunda dose de vacina no campus Lagarto
Imunização do grupo segue até a proxima quarta (1/9)
Estudante de Odontologia recebe segunda dose de vacina; cronograma do dia também inclui Enfermagem e Fisioterapia. Imagens: divulgação

A vacinação dos discentes do terceiro e quarto ciclos (em 2020.1) segue com aplicação da segunda dose no campus Lagarto. Na manhã desta terça-feira (31), foram imunizados os discentes de Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia. Por ser um campus de saúde, os jovens foram incluídos na campanha de vacinação pela Prefeitura, após articulação com a direção do campus e as coordenações dos cursos.

Os primeiros estudantes a receber o imunizante foram os de Farmácia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, na manhã da última segunda-feira (30). Uma dessas alunas foi Weslyane Almeida, do terceiro ciclo de Fonoaudiologia. "É uma emoção de saber que estar chegando mais perto de começar o estágio e de poder depois voltar às aulas", comentou. A vacinação segue na quarta (1º/9), com os discentes de Medicina e Nutrição.

Ana Laura Farias

Campus Lagarto

Weslyane está na expectativa do início de estágio
Atualizado em: Ter, 31 de agosto de 2021, 10:17