Sex, 14 de julho de 2023, 10:24

Semana de Acolhimento do Campus de Lagarto abre inscrições
Programação acontece de 17 a 21 de julho

Discentes calouros de todos os cursos devem fazer a inscrição na 13ª Semana de Acolhimento do Campus de Lagarto (SALag) até o próximo dia 17, no Portal de Cursos e Eventos. A programação da SALlag acontece entre os dias 17 e 21 de julho e inclui oficinas, palestras, mesas-redondas, cerimônias e atividades direcionadas. O objetivo do evento é permitir que os alunos que estão começando os estudos no campus conheçam a estrutura, funcionamento e metodologias ativas, dentre outros tópicos.

Os calouros devem realizar a inscrição em dois espaços dentro do portal: no evento” XIII Semana de Acolhimento do Campus Lagarto- SALag 2023” e na atividade “Semana de Acolhimento: Ambientação”


Em 2022, Semana de Acolhimento voltou a ser realizada presencialmente. Imagem: Ana Laura Farias/Campus Lagarto
Em 2022, Semana de Acolhimento voltou a ser realizada presencialmente. Imagem: Ana Laura Farias/Campus Lagarto

O campus Lagarto é formado por Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional. Durante o primeiro ano letivo, os discentes de todos os cursos estudam juntos, no Departamento de Educação em Saúde. A Salag é organizada por uma comissão e coordenada pela equipe pedagógica da Divisão de Assistência Estudantil (DAE).

Ana Laura Farias - Campus Lagarto

Confira a programação completa da Semana de Acolhimento:


Atualizado em: Sex, 14 de julho de 2023, 11:55
Notícias UFS