Qua, 19 de março de 2014, 18:30

Pibic: Posgrap divulga edital para bolsas de iniciação científica
Pibic: Posgrap divulga edital para bolsas de iniciação científica

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) divulga edital para inscrições aos professores e pesquisadores da UFS interessados em concorrer a cotas remuneradas e não remuneradas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) para o período de agosto de 2014 a julho de 2015.


Para concorrer, os candidatos devem submeter propostas de, no máximo, dois projetos, com até três planos de trabalho vinculados, sendo que dentre estas apenas três poderão ser remuneradas. A submissão deverá ser feita pelo orientador, através do Sigaa, por meio do formulário eletrônico disponível no módulo Pesquisa, no período de 20 de março a 22 de abril.


Poderão concorrer professores com titulação de mestre e doutor, cada um deles a 6 cotas de bolsas, sendo que os mestres só concorrerão a cotas voluntárias e os doutores a até 3 bolsas remuneradas.


Para mais informações, confira o edital abaixo ou entre em contato com a Coordenação de Pesquisa (Copes), através dos telefones (79) 2105-6499/6511 ou e-mail copes@ufs.br.



Fonte: Ascom/UFS



Notícias UFS