Qua, 04 de abril de 2018, 07:13

Liga do curso de Odontologia realiza aula inaugural
Evento acontece em 5 de abril

O campus Lagarto tem agora uma Liga na área de Odontologia: a Liga Acadêmica de Diagnóstico Oral de Sergipe, com aula inaugural marcada para o próximo dia 5, às 17h, no Cinema da Vivência, na unidade de ensino. O evento disponibiliza 100 vagas para alunos da UFS (inscrições via Sigaa) e de outras instituições (com apresentação de nome e CPF).

A aula inaugural tem como tema “Patologia oral, Estomatologia e Imaginologia: uma integração para o estudo do diagnóstico oral”, com palestras dos professores Emeline Neves e Gustavo Almeida, do campus Lagarto.

A Liga Acadêmica também realiza prova de seleção para sua primeira formação, no próximo dia 12. A inscrição para as provas é exclusiva para os alunos de Odontologia do campus Lagarto.

Atualizado em: Qua, 04 de abril de 2018, 08:11