Qua, 25 de setembro de 2019, 12:15

Projeto com estudantes do campus Lagarto oferece revisões gratuitas para o Enem
Não há necessidade de inscrição prévia

O Enem 2019 já tem data marcada: 3 e 10 de novembro. Alunos e egressos de escola pública que vão prestar o exame para qualquer curso já entram na reta final de preparação e podem contar com as revisões do Projeto de Extensão MedEnsina, com discentes do primeiro ciclo de Medicina do campus Lagarto. As revisões são gratuitas e acontecem às segundas e quintas, das 16h às 19h, no Colégio Polivalente. Não há necessidade de inscrição prévia.

O Projeto MedEnsina, é coordenado pela professora Rosângela Machado, do Departamento de Educação em Saúde, conta com 12 estudantes voluntários, responsáveis pelas aulas. Todas as áreas da prova são contempladas: Redação; Linguagens, Códigos; Ciências da Natureza; Matemática; e Ciências Humanas (este último bloco conta com professores convidados). As revisões integram o curso regular, também gratuito, já em funcionamento desde julho (os alunos matriculados já têm vaga garantida). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail medensina@gmail.com.